domingo, 22 de dezembro de 2013

A Mala...

E a minha mala ficou pronta! 
Vai ser um presente para a melhor sogra do mundo que, para quem não sabe, é a minha! A Miss Caracolinhos é doida por ela e eu estou lá perto. Só para que conste, da ultima vez que fiquei doente de caixão à cova, ela veio a correr de malas prontas para me salvar. Tomou conta de mim e da minha filha, o que só me fez ficar-lhe grata para sempre. 
Voltando à mala... tirei a ideia e o padrão daqui, gostei muito do formato e mais uma vez o facto de ser reversível. A dela ficou mais gira que a minha mas mesmo assim a minha não ficou nada mal! No entanto, as alças estão ali num tamanho que não é o ideal para mim. Ficaram curtas para pôr ao ombro (pelo menos com a quantidade de roupa que tenho vestida hoje) mas demasiado grandes para me sentir confortável como mala de mão. Vamos ver o que diz a dona... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)