segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mini carteiras

Hoje fiz isto! Eu fiz isto!... 
O tempo passa e eu vou aprendendo a fazer coisas tão giras que as vezes nem acredito que fui eu! Adorei o resultado e embora seja para oferecer já amanhã a uma menina que tem um nome lindo (chama-se Patrícia mas não sou eu :-) ) tenho a certeza que vou repetir para várias outras meninas! Está-me mesmo a apetecer fazer uma para mim, para pôr os batons, os ganchos da Miss Caracolinhos que andam espalhados pelo fundo da minha mala, etc.... Na conversa ontem com uma amiga apercebi-me que tenho criado coisas para montes de pessoas mas para mim nada, situação que logicamente tenho que mudar num futuro próximo! 

Nota:  Feito com os restos do tecido que usei para a ultima saia da minha piolha! É tão lindo... 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)