domingo, 26 de janeiro de 2014

Bolsa para documentos do carro

Não tenho a carta há muito anos, como me parece que tem a grande maioria das pessoas da minha idade. Tirei a carta à seis anos (UAU já passou tanto tempo!). Desde esse dia que uso esta bolsa feia, e por esta altura, já com um aspecto meio decrépito.


Isso mudou. Ter  uma máquina de costura realmente é uma maravilha... Agora vou usar esta bolsa mas suspeito que não vai durar tanto como a anterior. Alias, tenho quase a certeza que não vou demorar seis anos até fazer uma nova. 






Nota importante: foi feita com restos de tecidos de outros projectos, são fáceis de fazer e rápidas... como se quer quando temos pouco tempo e nos apetece uma coisa gira para nós ou para oferecer! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)