terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Retalhos ou scraps....

Se forem uns guardadores compulsivos, como eu, de todos os pedacinhos que ficam depois de um projecto novo, os restos de tecidos são quase uma praga passado pouco tempo. Por isso, volta e meia dou a volta ao que guardo e vejo o que posso fazer com eles. Embora já tenha utilizado uma série de pequenos pedaços na grinalda de corações que fiz para personalizar o candeeiro, já tenho um saco cheio deles novamente! E  eu não faço isto a tempo inteiro, imagino as pessoas que se dedicam à costura ou a trabalhos manuais como profissão! Deve ser de loucos!
Nos meus planos estão porta-chaves coloridos (nunca encontro a chave do carro porque tenho actualmente um porta-chaves castanho muito feio), um cinto para a piolha e saquinhos de lavanda para colocar nas gavetas e guarda-fatos cá de casa. Entretanto, descobri este blogue que junta 50 projectos para retalhos e como achei algumas ideias muito boas, a minha lista cresceu...
Vejam aqui e inspirem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)