sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

35 Coisas que gosto em ti OU o post mais lamechas de todos os tempos OU somente o post mais meloso deste pequeno mundo que é o nosso.

1. Da tua barba espessa
2. dos teus olhos ora da cor do mar, ora do céu
3. de seres um maravilhoso, fantástico, SEMPRE presente PAI
4. da maneira confiante como andas
5. da forma como me dás a mão quando caminhas ao meu lado
6. dos teus suspiros a meio de uma discussão
7. das tuas mãos sempre por perto
8. de como adormeces assim que deitas a cabeça na almofada
9. da confiança que tens em nós
10. de sonhares pelos dois, pelos três
11. da tua generosidade constante
12. da tua tolerância para com o erro (meus, teus, nossos, do mundo), excepto quando vais ao volante do teu Ferrari particular
13. de como me beijas ao acordar
14. do teu cabelo branco a conquistar o negro
15. de dizeres piadas sem piada
16. de conseguires rir sozinho das tuas piadas
17. de no fim me fazeres rir de rires das tuas piadas sem piada
18. de dizeres que vamos abrir um restaurante cada vez que eu faço uma coisinha mais elaborada que uma omelete para o jantar
19. de seres um bom filho
20. dos teus dentes
21. de me dizeres "isso é novo?" quando já o vesti 33 000 vezes
22. de te atrapalhares quando vais dizer que também gostas de mim
23. da forma como danças
24. dos teus pés frios à procura dos meus
25. de fazeres as torradas todas as manhãs
26. da tua voz quando andas pela casa a cantar
27. dos teus longos abraços espontâneos
28. de fazeres planos para sempre
29. de seres o primeiro a levantar a meio da noite
30. de quase, quase, mesmo quase, nunca te queixares
31. da tua coragem
32. da tua dedicação
33. da tua integridade
34. de abanares a cabeça enquanto ouves atentamente os meus sonhos
35. de deixares o meu ego e o meu orgulho intactos tantas vezes

Podia continuar.
Custou-me ficar pelas 35 porque são muitas mais as coisas que gosto em ti.
Clichés. Sim, alguns, talvez muitos. A vida é feita deles.
Mas o maior deles digo-te logo ao ouvido.


1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)