segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pompons

Gosto tanto... 
Sim ,eu sei. Mais uma coisa,que quem me conhece bem, não compreende. Mas gosto mesmo muito. 
Na festa do primeiro aniversário da Miss Caracolinhos fiz uns de várias cores e tamanhos e pendurei no tecto por cima da mesa da sala, onde estava a comida.
Ficou assim... Infelizmente não tenho quase fotografias desse dia tão bom. Éramos muitos, eu estava de coração tão cheio, a minha filha fazia um ano e eu esqueci-me da máquina...

Agora descobri estes e acho que vou experimentar. Não sei bem para quê, mas são tão lindos que me apetece mesmo fazer uns.... aceitam-se sugestões de utilização!(ver aqui a proveniência)


































Talvez assim... (ver aqui) Se puderem e quiserem, visitem este blogue LINDO de uma mãe de seis. (Sim, leram bem, seis. Sim, eu sei, seis filhos! SEIS...) 
DIY pom pom bookmark



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)