sexta-feira, 7 de março de 2014

Refashion Roupinha

Reformular, refazer ou transformar em outra coisa. Sou fã destes projectos. Tem várias vantagens que são fáceis de perceber:
1 - Deixamos de ter tanta coisa em casa não usamos (não vale a pena fazerem essa cara que é verdade!).
2 - Passamos a ter peças novas (verdadeira razão para fazermos isto!)!
3 - É divertido fazer este tipo de transformações. (quando corre bem1 quando não corre e nos transformamos no Victor Frankenstein mais vale não tirar fotografias!) 

Aqui ficam três ideias básicas mas que são verdadeiramente úteis! 
Transformar calças em calções! Para mim, que estrago calças em sítios estratégicos, esta está no meu top de transformações. (ver aqui tutorial



Transformar uma camisola de lã ou de malha numa saia ou cachecol! Giro e prático! (ver aqui tutorial)DIY: Sweater Skirt
Transformar umas calças numa saia! Dá para pequenos e grandes! (ver aqui tutorial)
sweatpants to kangaroo pocket skirt refashion

Como ideias e inspiração não me faltam, qualquer dia há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)