quinta-feira, 12 de junho de 2014

Estou perdida

Agora é que a coisa vai descambar completamente.
Porquê?- perguntam vocês. Que se passa?...
O R ofereceu-me uma BIMBY!
Piadas à parte (sim, a bimby antes era eu e agora somos duas na cozinha e sim, agora é que ele não mete lá os pés!), hoje fiz a minha primeira receita lá e percebi que estou perdida para sempre. Esta maquineta vai chamar de volta aqueles míseros quilos que eu com tanto (enorme, GIGANTE, tremendo) esforço consegui perder. 
Ponham os olhos nestes scones feitos à quinze minutinhos. Senti-me e sentei-me. Senti-me uma mestre da arte culinária e sentei-me a comer uns quatro. Ai desgraça. Com manteiga e com doce de morango. Perdoa-se porque não almocei, foi disso, foi de não almoçar. 
Triturei o centeio e só usei essa farinha de centeio, fora isso usei a receita original do livro base. Sementes de sésamo e um pedaço de noz em cada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)