segunda-feira, 16 de junho de 2014

Livrinhos em stock

Sábado fomos à feira do livro. O R foi trabalhar um bocadinho e eu fui gastar o dinheiro que ele esteve a trabalhar para ganhar. Mas não me julguem já que eu também comprei uns livritos para a filha, não foram todos para mim. 
Agora garanto-vos uma coisa, há ressaca de livros. Eu senti-me completamente desnorteada, sem saber o que escolher e querendo de tudo provar, exactamente como quando estou de frente para uma loja de gelados. Fez agora um ano que deixei a minha vida de construtora de puzzles com livros e eu que não queria outro perfume que o das páginas de um qualquer livro, senti-me morta de saudades no meio deles. Estes vieram para casa com o apoio do nosso maior patrocinador, R. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)