quarta-feira, 30 de julho de 2014

De girassóis e curgetes

Começámos o dia a tomar o pequeno-almoço na rua. É sempre bom começar o dia assim, a respirar o cheiro da terra ainda molhada, a sentir o mundo acordar e a deixar que essa energia passe para nós e nos contagie. 
Aproveitamos para ver no nosso pequeno jardim o que mudou durante a noite. As curgetes estão a ficar grandes, as abóboras também e por isso suspeito que vamos ter que arranjar em breve receitas várias para estes dois ingredientes. Gratinado de curgete a semana passada e esta novamente... preciso de ideias! Sugestões?


Já temos girassóis. São uma das minhas flores favoritas e sempre quis ter um jardim com girassóis. Manias. Hoje tenho e ainda os acho mais fantásticos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)