quinta-feira, 3 de julho de 2014

ohhh Birch...

Comprei tecidos novos. Só dois. Sem nada em específico planeado para eles, o que por norma é um erro. Por norma, mas não neste caso. 
Comprei um tecido de algodão orgânico da Birch Fabrics pelo qual me "apaixonei" há uns tempos e a que ainda não tinha consigo deitar as minha unhas pintadas de "inveja boa" (adoro os nomes dos vernizes da Risqué, altamente criativos!). 
Na imagem que vi parecia-me mais para o amarelo, ao vivo está entre o laranja e o castanho mas continuo in love! É tão suave ao toque este algodão, a textura é mesmo diferente. Fiquei impressionada, pena é não serem fáceis de encontrar aqui neste pais banhado pelo sol. 
O outro também é bem giro e tem aquele rosa-escuro-quase-roxo que eu adoro mas o da Birch... que querem, amores não se explicam. 
E agora, que fazer com ele? Um vestido para a piolha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)