quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Uma hora

Uma hora "livre" antes de ir buscar a piolha à escola. Iupiiii. Sim sim, eu sei.... E aqui vem a desfilar a minha "consciência" de mãe, aquela que ainda há uns dias estava cheia de saudades da filha e que decidiu vir para aqui lamuriar-se. É assim a vida, já nem digo a maternidade (ou paternidade).
Mas, a verdade, é que uma não anula a outra. O facto de gozar e aproveitar o tempo que dedico a mim mesma, não faz com que a ame menos ou de maneira diferente. Faz, simplesmente, com que eu me ame mais, que fique mais saudável da cabecinha e que por conseguinte não ande frustrada a ponto de perder a cabeça com qualquer coisa de treta.
E é assim que vou aproveitar esta hora: com um grande, gigantesco, enorme e maravilho chocolate quente e uns tecidos fantásticos que comprei nesta loja, Aline in Wonderland. (Loja que, dou graças a Deus, é em  Ovar porque, caso contrário, eu desgraçava-me!)
Um deles vai já ser cortado de seguida, adivinham qual? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)