quarta-feira, 3 de maio de 2017

Workshop de Bordado para iniciantes


Vou dar um workshop de bordado no dia 13 de Maio. Vai ser na Harpa, em São João dos Montes.
Confesso que andei às voltas com a ideia de um workshop, com a ideia de ensinar alguém porque sinto sempre que ainda não sei o suficiente, que ainda não sei tudo. Adoro bordar, já progredi bastante e aprendi freneticamente pontos nestes últimos 6 meses mas mesmo assim estava com bastantes dúvidas.
No entanto, um amigo meu, perante este dilema do faço ou não faço disse-me uma coisa preciosa que foi: «só chega até ti quem sabe menos do que tu ou quem procura algo que tu lhes podes dar» (mais palavra menos palavra). Fez-se luz dentro de mim com as palavras dele.

Obrigada a quem me lê e a quem sempre me deixa comentários tão simpáticos pois fazem com que esta partilha seja infinitamente mais rica. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)